sábado, 13 de novembro de 2010

Cadê o mercado publico de Santa Terezinha?

Nos primórdios da civilização nossos antepassados caçavam e comia o bicho a sangue quente. Sem preocupação de cuidados higiênicos. Mas isso foi a muitos e muitos tempos... Será? Na foto abaixo podemos ver que alguns costumes ainda permanecem frescos. Aqui na vila de Santa Terezinha vemos quilos e quilos de carne pendurados, exalando cheiro, que atrai, além das moscas e cães, os consumidores famintos por proteína animal. É de dar água na boca!

Mas será que vender carne de moita, cuja procedência na maioria das vezes é desconhecida, é um costume ou falta de uma administração comprometida com a saúde pública? Será que Santa Terezinha não merece um mercado público para a comercialização de seus produtos?

3 comentários:

  1. Muito correta a reveindicação. Santa Terezinha é o distrito do município de Granja que mais consome carnes; bovino, suíno, caprino, ouvino e frango; em virtude do grande consumo de carne a necessidade de um mercado público é visível aos olhos de quem precisa vender e de quem precisa comprar, mas parece que não é visível aos olhos do poder público. O vereador representate da vila de Santa Terezinha já fez vários requerimentos na tentativa de conseguir obras para o nosso distrito, entre elas a construção de um mercado público, mas até agora nem uma resposta.
    Se todos nós nos unirmos em busca de um desejo comum e incasadamente formos em busca, o sucesso poderá ser mais rápido.

    ResponderExcluir
  2. Oh Sr. blogueiro copiar notícias do Parazinet é foda né? queremos iniciativas e postagens lídimas(AUTÊNTICAS).
    Obs: não apague meus comentários.
    (OLHA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO)
    ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988.

    ResponderExcluir